Pesquisar por:

INVISTA EM CRIATIVIDADE COM ESTRATÉGIA E TRANSFORME OS RESULTADOS DA SUA MARCA

Somos uma agência que entrega soluções inteligentes e resultados consistentes em uma abordagem sob medida para construir valor para marcas e negócios.

A importância das redes sociais
Todas as empresas precisam de gestão de redes sociais Há 5 milhões de portugueses que acedem regularmente à internet e mais de 2 milhões têm conta numa, ou em mais que uma, rede social.

Cerca de 87% deles estão sempre on-line ou ligam-se, pelo menos, uma vez por dia.Quase 70% gostam de páginas de marcas e empresas no Facebook e 41% até admitem que melhoraram a opinião que tinham sobre as marcas depois de as começarem a seguir.

Segundo dados da Businessweek, as empresas que apostam nas redes sociais têm um crescimento de 24% em relação às que apostam pouco ou nada. Ainda há dúvidas?A importância das redes sociaisUma má gestão das redes sociais pode ser tão danosa para as marcas como a ausência de gestão.

As redes sociais são plataformas de comunicação. Não são repositórios de conteúdos, nem palanques nos quais as empresas falam de alto para o seu público, dizendo-lhe o que fazer, do que gostar ou que produtos comprar.Nas redes sociais a comunicação é bilateral e o público está ao mesmo nível da marca. Falam de igual para igual, como amigos que se conhecem desde a escola.Quando se comunica com amigos, é tão importante falar como ouvir.

E é fundamental que, quando for a nossa vez de falar, sejamos capazes de dizer algo que lhes interessa. Caso contrário, deixam-nos a falar sozinhos e esquecem-nos com a mesma velocidade com que trocam de camisa ou mudam o canal da televisão.

Uma má gestão das redes sociais pode ser tão danosa para as marcas como a ausência de gestão.

As redes sociais são plataformas de comunicação. Não são repositórios de conteúdos, nem palanques nos quais as empresas falam de alto para o seu público, dizendo-lhe o que fazer, do que gostar ou que produtos comprar.

Nas redes sociais a comunicação é bilateral e o público está ao mesmo nível da marca. Falam de igual para igual, como amigos que se conhecem desde a escola.

Quando se comunica com amigos, é tão importante falar como ouvir. E é fundamental que, quando for a nossa vez de falar, sejamos capazes de dizer algo que lhes interessa. Caso contrário, deixam-nos a falar sozinhos e esquecem-nos com a mesma velocidade com que trocam de camisa ou mudam o canal da televisão.

Com a OMEstúdios a gerir as redes sociais, as empresas vão ter clientes mais satisfeitos e felizes.

Este é o primeiro ponto e o mais importante.
Também vão ter mais clientes. Primeiro, clientes de informação nas redes sociais e depois, clientes de produtos e serviços.

O enfoque primordial será dado ao Facebook e Instagram. De momento, são as redes sociais mais importantes em Portugal.

Com mais utilizadores e maior número de comunicações. Mas como no mundo digital os princípios fundamentais mudam a uma velocidade assustadora, não deixamos de piscar o olho a redes como o LinkedIn, Twitter e Youtube.

Precisa de mais
informações?

Ligue 234 060 770

Ou complete o formulário e em breve será contactado.

Insira o nome da sua empresa (opcional)