Social Media

Sabia que…


de acordo com dados da SEMRush, em 2019 haviam 3,48 milhões de utilizadores nas redes sociais, ou seja cerca de 45% da população? 73% das decisões de compra online são baseadas em anteriores interações entre as redes sociais das marcas e o cliente? 32% dos utilizadores da internet verificam as redes sociais de uma empresa, mesmo antes de pesquisarem o seu website?

“Tenho redes sociais, mas não alcanço resultados”
As redes sociais são uma grande fonte de oportunidades para qualquer empresa. Contudo, o seu sucesso depende da criação de abordagens estratégicas, que se baseiam em tendências, pesquisas do momento, análise do mercado e a construção de objetivos reais e concretos.

Para melhores resultados, avalie frequentemente
A análise de resultados nas redes sociais é fundamental para entendermos se as estratégias que estamos a implementar estão a resultar. Esta análise deve ser frequente para que possamos reconstruir uma campanha com uma baixa taxa de sucesso e testar novas abordagens. Este é o elemento-chave para o sucesso de uma boa gestão de redes sociais.

Precisa de mais
informações?